Bem vindos ao blog, este é um blog para pessoas que gostam de rir mtoo e que acreditam que o riso é o melhor remédio!!

Sem Noções que já entraram

quinta-feira, 22 de março de 2012

terça-feira, 20 de março de 2012

Ai vão Alguns vídeos SEM NOÇÃO:


Esse dai é participante invisto do MOVIMENTO! kkkk




Morri de rir com este vídeo! shashshash



Ai vai uma música super irritante!

segunda-feira, 19 de março de 2012


Ai vão algumas imagens muito sem noção:


Vai um lanchinho ai?
                                                   

                                                             

 Que medo!!!






sexta-feira, 16 de março de 2012

Confiram essa tem que ser a diretora do movimento kkkk





Vale a pena conferir muitoo sem noção, assistam até o fim e vejam a Barbie dela que sem noção noção!

 ai vai algumas tiras sem noção:




     




  Mto feraaa! Acontece ms






Até o urso está entrando no nosso movimento!kkk


Fonte: internet

quinta-feira, 15 de março de 2012

E ai Gente sem noção bem vindos a este blog que também é muito sem noção nele vou estar postando muitas coisas muito sem noção!